#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014





 01. Sweet Sacrifice: O ouvinte é cativado pelo universo de Amy já às primeiras notas. Amy repetidamente respira fundo para nos absorver por uma hora. A guitarra de Terry flerta com notas altas juntamente com a voz de Amy que seguem a mesma tonalidade.

02. Call Me When You're Sober: A segunda trilha começa com um piano tocado por Amy, apoiada com vocais que soam muito bem produzidos. O uso de "samplers" já é bem notado quando o coro termina.
Amy :"Isso é o DJ Lethal, um companheiro de Terry, quem fez uma quantia enorme de trabalho para a programação deste CD. Eu estou mais que satisfeita com a contribuição dele a este álbum! " O grande som de guitarra criado por Terry e os arranjos trazidos por John, fizeram com que essa fosse uma das canções mais pesadas no álbum. As letras sobre uma separação são mais provavelmente relacionadas ao Shaun Morgan(vocal do Seether) e ex-namorado de Amy.

03. Weight Of The World: As guitarras vão sumindo ainda quando a voz da Amy se perde entre um murmuro sampleado e um riff do Balsamo. Os vocais ficam mais e mais sintéticos enquanto as guitarras se misturam com suplementos eletrônicos. Uma faixa que é facilmente distinguivel do repertório do Evanescence.

04. Lithium: Um dueto encantador de voz e piano nos recorda My Immortal. Quando a bateria e guitarras entram, a atmosfera fica até mais solene. Os vocais levam com cuidado, emoção e consequentemente entristecem o ouvinte e nos faz lembrar assim de canções do "Origin". Essa música é o primeiro destaque do cd.

05. Cloud Nine: Mergulhamos em uma trilha sonora de um filme dark, com a voz de Amy murmurando e cantando, que nos ilumina. A atmosfera muito sombria dura ao longo da canção inteira. Os samples do DJ Lethal mais uma vez se encaixam perfeitamente com a canção.

06. Snow White Queen: O silencio é ainda decisivo quando a bateria progressivamente seguem em direção a um caminho mais eletrônico nessa faixa. O coro(Você pertence a mim, minha rainha branca de neve) é muito eficaz.

07. Lacrymosa: Uma orquestra composta por 22 pessoas é conduzida por Dave Campbell, inicia para introduzir um coral, que serve de fundo para Amy cantar. Amy:"Dave Campbell é uma fonte de inspiração enorme para mim, ele é tão talentoso. O modo que ele organiza as partes orquestrais é notável."

08. Like You: É uma faixa curta. Um trabalho letal é outra vez notável e o murmúrio de Amy também do mesmo modo.

09. Lose Control: Amy :"Dave entende o que nós queremos perfeitamente. Se alguem não entende o que sua banda está tentando alcançar, outra pessoa conduzirá a isto e você perde poder sobre isso."

10. The Only One: A parte de guitarra de Balsamo faz esta canção notável. O piano tocado e a voz de Amy nos fazem lembrar de "Missing" . Quando a guitarra de 7 cordas toma seu lugar, nos faz lembrar um pouco de Korn(o qual Evanescence já fez cover da música Thoughtless). Porém, este é terceiro destaque do álbum.

11. Your Star: As guitarras abrem esta canção. Exibe a maturidade do novo som da banda. O coral novamente aparece, causando o final da canção parecer realmente épico.

12. All That I'm Living For: As guitarras abrem essa também. Então elas fazem lugar para o piano com um riff pesado.(Nós notamos a referência ao título do álbum anterior "Fallen", o qual ficou esculpido em nossas recordações para sempre). Indiscutivelmente o 4º destaque do álbum.

13. Good Enough: Esse álbum tinha até agora um bonito tom dark. Essa música é uma grande mudança. É uma canção longa de 9 minutos(não tenho certeza, mas parece 9 pra mim).

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow