#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014






Amy fala sobre “Beleza”.

“Não me acho linda, mas também feia não sou não. Uso maquiagem e me sinto uma bonequinha de luxo, mas essa não é a verdadeira beleza que eu busco, mais sim a beleza interior que eu sei que tenho dentro de mim. Me importo sim em dar atenção aos meus fãs e ser carinhosa com todos ao meu redor. Tenho certeza, de que meus fãs me acham linda não só por mero acaso, mas sim pelo amor que eles sentem por mim, e isso é gratificante, eu sinto isso neles."

2007

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow