#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves sexta-feira, 28 de junho de 2013



Música: Título desconhecido
Data de composição: Possivelmente entre 1997-1999
Estado: Gravada no show do Vino's Bar em 1999
Duração: 5:01
Escrito por: ?

Como prometido ontem nesse post (https://www.facebook.com/ReliquiasdoEvanescence/posts/349706858489490), hoje falaríamos sobre a música misteriosa que a banda fez uma performance no show do Vino's Bar em 1999 (mais informações, ler o post acima).

Logo depois que o show havia se espalhado na internet entre os fãs, começou a ser questionado que música seria essa. Seria a tal Catherine? Faixa Five? Ou alguma outra nunca revelada?

De 2009 para cá, pouca coisa foi descoberta. Podemos afirmar com precisão de que essa música não é a famosa e rara "Catherine" pois ela foi escrita em 2000. Também não a desconhecida "Faixa Five" porque David Hodges possui créditos autorais nessa música e ele entrou na banda depois do show do Vino's Bar.

Então, raios de música, qual é o nome dela?!

Alguns EvFans foram atrás dessa informação e a afirmação mais plausível seja de que essa música se chame "Me & You" pois em diversos sites aparecia essa música como uma beside não terminada do Evanescence EP. Esses sites que afirmavam isso não estão mais no ar, mas o mesmo pode ser afirmado em alguns fóruns, como nesse link: http://www.almostsmart.com/forums/showpost.php?p=54156&postcount=10

Quando perguntada sobre essa música no fórum EvClub, Amy Lee respondeu:

"Eu não posso me forçar a assistir isso, o jeito que soávamos na época me faz estremecer! Eu sei qual é a música que você esta falando, eu nem mesmo acho que ela algum dia teve um real nome. Era uma canção feita pela metade que apenas não foi lançada em nenhum lugar porque não era realmente boa. Naquele tempo nós apenas brincávamos de tocar qualquer coisa que vivêssemos, mesmo se isso fosse um trecho para ser trabalhado. Não era como se fossemos virar famosos e essas coisas iriam cair na internet.... whops.
...ah, essas lembranças de tocar por pizza de graça."

Escute a música! http://www.youtube.com/watch?v=1sO0-vi5EpQ

OBS: Que tal escutar ela em qualidade de estúdio? Pois a equipe tem e irá disponibilizar junto com a discografia completa em breve.

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow