#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves quinta-feira, 6 de junho de 2013


Música: The Last Song I'm Wasting On You
Data de Gravação: Entre setembro de 2005 e março de 2006
Estado: Lançada
Lançada em: Todos os singles comerciais de Lithium
Duração: 4:07
Escrito por: Amy Lee

Esta é a música do Evanescence com o título mais longo. Ao contrário do que todos pensam, Amy Lee não escreveu essa música como uma brincadeira, segundo a entrevistas que ela concedeu para a Spin Magazine, ela sugeriu que a música era dedicada a Ben Moody. 

A música é simples, contém apenas um solo da Amy, sem vocais editados com uma base de piano. Alguns trabalhos experimentais com vocais podem ser ouvidos durante a música. 

Esta foi a primeira música pós-Fallen de que se teve notícias. Um site que não existe mais publicou em 2004 uma nota sobre o próximo álbum do Evanescence que provavelmente se chamaria "Frozen", a informação revelou-se ser falsa, mas de qualquer modo, na nota dizia que haveria uma música sobre o Ben chamada “The Last Song I'm Wasting You”, uma outra confirmação que esse é o verdadeiro significado por trás dessa música.

A música foi lançada como faixa bônus no iTunes quando o álbum The Open Door foi lançado(na época o álbum tinha que ser reservado no site) e logo se espalhou pela internet. A música também foi lançada como B-side do single de Lithium.


De acordo com a Amy, a real letra para a segunda linha é “they're my own veins” e nenhuma outra variação de letras que as outras pessoas imaginavam ser a verdadeira. Ela declarou isso no antigo EvThreads (link da declaraçãohttp://web.archive.org/web/20071020201854/http://evthreads.com/showthread.php?p=463764)

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow