#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves domingo, 9 de junho de 2013

O Vino's foi o primeiro local de que se tem registro que o Evanescence tocou.

 

Esse pub é muito conhecido e popular na região de Little Rock justamente por divulgar e apoiar novas bandas e artistas locais.

Em 2009 surgiram cópias de um dvd contendo vídeos do show no Ebay e logo os vídeos se espalharam pelos fãs. Segundo a descrição do produto, o show foi gravado por um semi-fã, a identidade desse "Semi-EvFan" não foi revelada. Segundo boatos, foi nesse show que cópias do EP Whisper foram distribuidas.

O show aconteceu em 7 de maio de 1999, antes mesmo do lançamento do álbum renegado "Origin" e contém lives de músicas muito antigas do Evanescence, como Where Will You Go, Exodus (com uma estrofe não conhecida pelo atual público) e Give Unto Me. Nesse show Ben Moody faz os vocais da música "Lies", Adrian James esta tocando violino e Stephanie Pierce foi identificada como a backing vocal.

Nesse show o Evanescence também fez uma performance de uma música desconhecida atualmente pelo público EvFan e que é motivo de discussão e questionamentos até hoje. Que música era? Qual o nome dela? Ela foi gravada em estúdio?

Sobre essa música em especial, falaremos no próximo post.

Assista o show completo!

Comentar

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow