#content{ width: 640px; padding: 11px 15px 10px 15px; float: left; display: inline; position: relative; margin: 10px 14px 20px 6px; }
Publicado por: Gaby Chaves domingo, 21 de abril de 2013


Blender: Está quente aqui dentro, ou é você?
Amy: Sou eu. Mas meu apartamento é um pouco quente também.
B: Em que idade você era pouco 'gostosa'?
Amy
: 13. Eu usava aparelho, meu cabelo era volumoso, eu estava um pouco acima do peso e me odiava.
B: Qual é o seu conselho para as pessoas lá fora que querem ser gostosas?
Amy: Trabalhar muito. Você não nasce gostosa. Eu me esforcei bastante e cheguei aonde eu queria.
B: Quem está na sua lista de mais quentes?
Amy: Keane. Eles têm um som mais suave do que eu costumo ouvir, mas são muito bons.
B
: Quente ou não. Tópico quente?
Amy: Mmm...quente. Eu ainda consigo coisas lá.
B: Falsos fãs?
Amy: Ha-ha-ha! Definitivamente não. Eu sou uma grande fã da 'spray-on white'!
B: Cocaína?
Amy: Não, não mesmo.
B: Paris Hilton?
Amy: Foda-se ela, não! Não, não é quente! Meus anos me dizem para não ser má com ninguem.
B: Frase de efeito quente?
Amy: "Tire esse milho da minha cara", do 'Nacho Libre'. Eu sou obssessiva pelo Nacho Libre. É estúpido e ótimo.
B: O que você irá fazer quando inevitávelmente deixar de ser gostosa?
Amy: Eu pretendo ter 4 gatos, vestir meu suéter roxo favorito permanentemente, tricotar roupinhas pros meus gatinhos e baixar uma cestinha de biscoitos na minha janela para assustar criançinhas.

{ 2 comentários ... leia-os abaixo ou comente aqui }

  1. B: Paris Hilton?
    Amy: Foda-se ela, não! Não, não é quente!
    kkkkkk #amysincera

    ResponderExcluir

Copyright © Relíquias do Evanescence - Layout by @ Naldo Ev and Welton from EvShadow